h1

Cru ou assado?

junho 27, 2009

Acordei indignado, fiz cara feia e quis um diário. Isso não resolve, não cria conteúdo e só conta história. Mas espera um pouco, e aquela ideia que tive na semana passada? Não era pra ter criado algo? As vezes essa história de tive-mil-ideias-e-não-fiz-nada me incomoda. As vezes? Que mentira sem perna. Sempre me incomoda!

Bom, falar de ideia é fácil, mas transformá-la numa criação, assistir ao crescimento ou sua breve aparição, será sempre o segredo. Eis aqui um video que fiz para explicar melhor esse conceito:

5 comentários

  1. Opa, Hermano!! Ficou muito bom… e as mudanças deixaram o vídeo mais claro! =)


  2. Freddddddd!
    que delicia esse cruassado em 3D…deu ate fomeee!
    uaauhuhauhauahuah
    cru ou assado? é! assado!


  3. Fala Fredão,

    fico massa d+, massa assada!

    ahaua

    abração!


  4. Ficou bom ein?
    Eu gostei MTOOOO do 3D.
    O video tb tá bom, e já fiz meus comentarios pra ti.
    Esse menino tem futuro minha gente! hehe ˆˆ

    beijinhos amor =*


  5. Isso ai fred!!!



Deixe um comentário

