h1

Stefhany de carro novo

julho 16, 2009

Assisti o video, dei aquela risada, me estranhei: como nós podemos gostar tanto do tosco ou da desgraça do outro? Poisé, depois do Pó para com o pó ae, Vai Tomar no Cú, Lidio e a dança do quadrado, chegou, com F e H, a SteFHany para abalar. Vocês conhecem, num conhecem? Não? Como assim? Ela tem um milharal de visitas no seu video super produzido no youtube (assistam abaixo).

Podem pegar Michael Jackson e os gênios que mais tiveram o devido reconhecimento por sua qualidade em seu momento pop, e eu ainda não conseguiria entender o mundo Pop. É aquela coisa, se tem muita gente gostando, será que é bom mesmo? Nem o Cross Fox da Stefhany, que nunca foi dela, explica essa receita do sucesso.

A dúvida fica, e enquanto isso um mistério: alguma marca de carro, desconfio que seja, acaba de lançar uma campanha para você que é um fã da Stefhany, chute qual é a marca que ela é garota-propaganda e ganhe um super-prêmio entrando no site: www.stefhanytrocoudecarro.com.br

Anúncios

17 comentários

  1. Fred,
    relmente é intrigante pensar o qnto o tosco nos atrae.. pq será, ne?! Pq será q o fato de mtos terem assistido e mtos admirarem nos desperta uma curiosidade gigante, e dpois de assistir e ver o nivel da música hesitamos ao criticar e ridicularizar o q não nos agrada pq aí seríamos diferentes da maioria…
    nos questionamos: somos nós que estamos enganados e não conseguimos enxergar o quão bom ou engraçado tudo aquilo é, ou nosso senso crítico ainda está preservado ao contrário do da maioria?!?!?!??!
    “Eu sou d+”!!!!
    hehehehehe
    fica bem fred!!!!
    adoroo mtooo esse meu amigoooo!!!
    beijooo


    • Nós não estamos enganados, só não conseguimos distinguir ainda, e é óbvio que buscar o senso crítico com bom senso pra não ser preconceituoso é bom também. =]


  2. Ela é linda, ela é absoluta! Ela é SteFHany!
    Hahaha!
    Coretos à parte, agora falando sério… Achei super bacana a iniciativa de tal agência e tal cliente, de pegar embalo na “fama” dessa garota. Apesar de ela não ser uma figura que transmita credibilidade, creio que ela possa render bons resultados. Principalmente pra ela.
    Ah, vai outra dica…
    Coloque no youtube “Stefhany – Novo sucesso” e veja a gata se jogando no mangue.
    Abraçooo


    • Hahaha, a gata se jogando no mangue é boa.


  3. Realmente conversas nossas valem muito, mesmo que seja de assuntos banais como esse da tal “Stefhany”. Gostei de como escreveu sobre o tema.

    Ahh… e não posso deixar de comentar sobre o super premio que ganha quem adivinhar qual o modelo do carro. O que? O que? O que? Uma foto autografada por ela! huahuahuahuahua

    Bjin amor


    • Opa, uma boa conversa sempre gera bons frutos, isso aqui é só uma materialização dele. ^^


  4. Ela faz sucesso e tem uma gota de humor na música e naqueles vídeos.

    Não é interessante como ficamos abismados com o total “non-sense” que é ela se chamar de absoluta e agir daquela maneira?

    A pulga atrás da orelha é que ficamos em dúvida entre o proposital (marketing) ou o simples acaso dela ser daquele jeito. Não acredito que seja “só” a segunda opção.

    Uma coisa eu sei: ela não é muito inteligente, mas o agente dela sabe o que está fazendo. Nestes casos, não será a qualidade que indicará o que é sucesso, mas sim o número de pessoas.

    E como você bem sabe, grandes quantidades convergindo sua atenção para um ponto dá dinheiro para quem consegue o feito. Muito dinheiro. Essa garota conseguiu, tenho certeza, um carro que está fazendo propaganda. E o mais bizarro é que conseguirá muito mais.


    • O simples acaso da coisa é o problema. Haverá sempre essa discussão da quantidade X qualidade. E olha que essa coisa da quantidade as vezes acontece sem querer, sem precisar do marketing assim como vc disse. Complicado, não?


      • Pode ocorrer sem Marketing a quantidade? Acho difícil, mas eu vi que é possível. Porém a Stephany usa muito Marketing, disto eu não tenho dúvidas. E ela com certeza tem um agente pra lá de profissional.


  5. Ela consegue, sendo normal e até “tosca”, chamar a atenção e conseguir fama e sucesso. Muitos buscam isto ou pelo menos tem, lá no fundinho, vontade de ter algo parecido.

    Nosso ego arranha e cega nossas opiniões e acabamos por gastar mais tempo do que deviamos com algo que deveria ser desconsiderado. Isto tudo pelo simples motivo de tentarmos responder:

    “Caralho, como ela conseguiu tudo isto sendo desse jeito?”


    • Como ela conseguiu? Questiona-se, e repondemos com o que está a nossa volta, tanta fórmula pronta pra algo acontecer que quando aparece outra coisa diferente, estranha e esquisita apelamos para uma nova adoração. Vai entender o ser humano… Nem queira.


      • Uma “nova adoração” é um exagero, não Fred? Hahahahhaa. Mas o pior é que se colocar a “massa”, existe mesmo uma legião de adoradores.

        Como diria meu amigo: é tenso.


  6. Gente! E não é que as minhas paródias são aprecidas com as dela? Eu e o RauL Tano poderíamos fazer uma coisa parecida, já fizemos altas músicas juntos!


    • Hahaha, precisando de uma ediçaozinha estamos ae. =]


  7. “Responda e concorra a fotos autografadas”
    E a qualidade dos prêmios mandou lembranças ^^


  8. Mas sicneramente acho que ela entrou no novo celta da chevrolet!
    só um palpite… hahahaha


    • Hahaha, tenha certeza de que é um celta mesmo! Todo mundo está falando nesse bendito celta.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: