h1

Tire o caranguejo do bolso

julho 21, 2009

-Vixi meu filho! Isso me da um medo. Serve pra tudo, mas os publicitários amam!

-Compra, compra meu filho, antes que esse troço acaba! É tendeça, é tende seti.

Essa vai para os clientes com verbas pequenas? Hum, diria que sim, diria que não. Você coloca quanto quer gastar com uma agência e o Pai Pop Up faz a “conexão” com os orixás. Eis a sua campanha instantânea. Ideia excelente? Melhor do que isso? Responde pra ele: QUERO ISSO NÃO. (clique na imagem abaixo)

Picture 9

Picture 14

Picture 13

Picture 12

3 comentários

  1. Te falar que eu fiquei bem curioso, mas muito confuso com a propaganda. E não consegui entender muito bem qual era a agência que estava por trás de tudo.

    Me deu algum trabalho, ou eu não conheço esta agência e o nome dela passou despercebido pelos meus olhos.

    Mas, te falar, o site é tenso IUAHSIUAHUISHAIUHSIUAHUISHA


    • Aaaa sim, bem certo que só publicitários iriam reconhecer a Gringo. Ela tem muita coisa legal.


      • Eu percebi a sacada e vi até o nome “gringo”, mas não associei com nenhuma agência por desconhecê-la, entende? 😛

        Mas vi que eles fizeram algumas coisas bacanas para coca-cola e tantas outras empresas… massaaaa



Deixe um comentário

