h1

O contador de histórias

julho 23, 2009

-Com essa história eu faria um curta.

-Esse conto daria um bom desenho.

-E essa poesia? Daria uma bela camiseta.

As vezes até pensamos demais, e não percebemos quando algo pode ser criado. Quando? A qualquer hora. Eu tenho minhas origens nas palavras, me dou bem com elas, e jamais gostaria que ficassem presas em um reino só.

Fiz uma história. Resgatei as palavras para o mundo do som, portanto a opção é o play, por favor escute:


Caso não consiga visualizar ou não tenha audio, clique aqui para ler a história.

3 comentários

  1. Muito bem escrita, mesmo que tenha sido rapidamente criada, isso prova a sua grande criatividade.
    A voz que você usou pra narrar ficou massa. Uma sugestão? Porque você não faz uma versão em inglês?
    Eu A-D-O-R-E-I a história. Será que agora isso ficou claro?

    Bjin, te amo.


    • Vale lembrar a cena do coelho no final, e claro, a mensagem: “You’ve got a very important date.”
      Excelente Seu Tarik, obrigado pela contribuição.


  2. Nossa…ficou ÓTIMO!!!! Gostei!!!
    Me prendeu a atenção.. fiquei imaginando as cenas!! Criativo dmais mesmo!
    Bjo.



Deixe um comentário

