h1

Coletivos

agosto 12, 2009

Cada vez mais eu me convenço que a grande força deste século está nos coletivos.

Essa simples ideia pode migrar para as mais diversas situações.

Eu poderia falar de inúmeros projetos open source,  mas estou optando por “forçar um pouco a barra”:

Esse comercial é de uma loja de varejo bem popular na Holanda (Hema). Na minha humilde opinião, se os efeitos especiais dele fossem feitos de outro modo, ele não seria tão cativante.  🙂

Como diria meu amigo Vini, eu continuo cruassando…

[por Tarik]

Deixe um comentário

