h1

O que inspira o seu dia?

agosto 23, 2009

Perdi o fôlego. Fiquei cansado. Fui procurar referência. Pensei… Posso guardar essa imagem. Quero fazer algo parecido qualquer dia. E se… Algum dia eu quiser saber como desenhar, modelar ou fazer um sapato do século XIX? Bom, eu guardei aqui. Até descobri uma forma de criar palavras chaves para fazer uma busca decente.

De fato, sempre existe algo que nos inspira e nos motiva. Estou juntando um grupo para assim fazer algo chamado: Daily Inspiration. Segue aqui alguns dos melhores [nas imagens, clique para aumentar]:

Half_Minute_Horrors_by_imaginism

office

Swine_Flu_by_cute_death

One comment

  1. Nossa curti demais a imagem do cinema!



Deixe um comentário

