h1

FUC-2009

setembro 17, 2009

Sim meus caros amigos, estamos baixando o nível do blog apenas para conseguir a sua  audiência.

fuc 2009

fuc 2009

O FUC 2009 foi a segunda edição do festival universitário de comunicação .Realizado pelo senhor Claudio Venâncio ex-presidente da Fischer América , tendo o intuito apenas de revelar novos talento no mundo da comunicação.

Esse ano teve boas palestras com destaque na minha opinião para Antonio Fadiga (Presidente da Fisher América).

Ele contou detalhes do case do Baixinho na época em que ele estava supostamente com Karina Bacchi e várias outras celebridades.

caras

Foi difícil a negociação com a esposa na vida real do Baixinho , mas nada que um spa em Itu não resolvesse (e olha que eles oferecem um spa na França ela quis ficar em Itu mesmo)

Bom fora isso, comentou de vários outros cases e nos disse que de fato o importante é realmente conhecer bem o produto, mais até do que o próprio pessoal de marketing para que daí sim vir  uma boa ideia para um conceito .

Mas indo diretamente o que interessa os ganhadores, eu estou caçando eles pela net e não estou achando as peças.

O site do fuc não abre na minha máquina e eu não acho quase nada sobre  o assunto.

O que posso trazer para vocês é que algumas faculdades que não tinham aparecido com nenhum prêmio na versão anterior,  agora ganharam algumas medalhas, como o Mackenzie com 4 medalhas e um grande destaque para Unip de Araraquara que levou boa parte dos prêmios.

Contudo o maior e mais cobiçado prêmio da noite (BIGFUC)  nós conseguimos até um video.

Segue a peça

vencedor

Temos também até o blog do grande João um promissor profissional:

http://kasadojoao.wordpress.com/

Vale a pena acompanhar.

Ano que vem quero ver os nosso leitores e companheiros de blog participando,  afinal vale lembrar que por exemplo o João entre muita coisas  ganhou um notebook , uma viagem para Nova York,  estágio e por aí vai…

Por isso, fiquem sempre de olho no blog hein!

Por Tárik Frank

Deixe um comentário

