h1

Tesão de Pixel Show

outubro 11, 2009

Pixel Show é uma feira de Arte e Design promovida pela Zupi, com palestras, stands e eventos/situações de Live Paint que ocorre hoje e amanhã em São Paulo. De inspirações, diria que na parte da manhã só com viagra pra levantar-me de meu túmulo de dúvida “Vai valer a pena?”. Boas opiniões e sugestões do Rico Lins “Reciclagem na área gráfica é possível” e do Diguinho “Tatuagem num é catálogo, é preciso ter personalidade.”

Após um strogonoff bem servido, voltei a feira, voltei ao que seria a melhor parte do dia, com a produtora Santa Motion sendo bem diferente das apresentações de portifolios/slides de outras palestras, a Molly, capa da última Zupi, mostrando que veio para o Brasil pra falar 30 minutos contados.

E a chave de ouro estava de fato com o David Rosenbaum da Digital Domain (produtora de efeitos visuais do Benjamin Button e outros sucessos de Hollywood), falando, com um inglês decentemente audível, que é possível conquistar uma concorrência de cliente mostrando um material antes mesmo do cliente dar opiniões, ou seja, criar um material “além” do storyboard e do animatic, produzir o mais próximo da peça final (diga-se aqui obra audiovisual).

O evento ofereceu lanche, drinks excelentes (Red Bull e cia) e no final havia DJ e uma mulher-gato “modelo vivo” para desenhistas e fotógrafos com um cara comandando “Um minuto nessa pose.” E eu fico aqui além desse minuto de pose, de boca aberta e um grande tesão de tanta inspiração.

Cruassinado por Whyfred

Anúncios

4 comentários

  1. Eu que não fui já fiquei com tesão com apenas as coisas que você me contou, imagina você que foi, e presenciou isso tudo.

    Quem sabe ano que vem eu não vá.

    Beijos,
    Te amo


    • Isso pq eu não contei quase nada ein. Serio, além de postar aqui, gostaria que mais pessoas pudessem estar lá para conferir de fato. As vezes me sinto um pouco só, mas tenho certeza de que no ano que vem vou carregar uma galera pra lá. =D


  2. Fred, imagino quanta inspiração em um curto espaço, essa feira é tudo de bom, com certeza você aproveitou bastante, parabéns pela escolha em participar, isso faz parte de seu aprendizado como profissional, sucesso! Beijos de sua mãe que torçe por você.


    • De fato, foi muito inspirador. E o foi não fica, se multiplica por coisas boas e interessantes que SERÃO. =]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: