h1

Por que Cruassado?

Acordei indignado, fiz cara feia e quis um diário. Isso não resolve, não cria conteúdo e só conta história. Mas espera um pouco, e aquela ideia que tive na semana passada? Não era pra ter criado algo? As vezes essa história de tive-mil-ideias-e-não-fiz-nada me incomoda. As vezes? Que mentira sem perna. Sempre me incomoda!

Bom, falar de ideia é fácil, mas transformá-la numa criação, assistir ao crescimento ou sua breve aparição, será sempre o segredo. Eis aqui um video que fiz para explicar melhor esse conceito:

Anúncios

4 comentários

  1. Caras, muito bacana o vídeo! E blog em geral tbm!! Tão afim de parceria? abs!


    • Olá amigo, agradecemos a visita a curiosidade do porque Cruassado. Gostaria de uma troca de divulgações entre nossos blogs? Qual tipo de parceria?

      Bom, gostei do teu blog também. Esteve no FUC? Um dos participantes daqui esteve lá, talvez o conheça, é o Tarik Frank.
      É isso, um abraço.


  2. Opa brother foi mal a demora de resposta, no caso seria uma parceria de links de indicação na lateral da página. Na Kasa do João fica em “As melhores recomendações da Kasa”, e volta e meia colocar um link de um post de vcs no nosso blog, pra quando a pessoal clicar vir direto pra cá, e vice-versa, o que você acha? Pois é cara, não pude ir ao FUC mas vc não imagina o QUANTO eu queria ter ido muhahuahauhauahu abs!!


    • Hum, sim, vou colocar aqui entre algumas indicações, é até uma boa ideia, mas vou tentar não colocar muita coisa aqui para o pessoal poder entrar “mesmo”. Muitos links geram aquilo que chamamos de repulsão de clique. Enfim, já está aqui. =]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: